WHAT'S NEW

Quem tem um blog sabe perfeitamente a quantidade de press releases que recebemos na caixa do correio do e-mail. Muitas das informações divulgadas pelas marcas ou agências são interessantes e relevantes, mas nem sempre se adequam ao conteúdo ou foco do blog e, por isso, imensa informação que seria útil para os leitores acaba por não ser veiculada.

Esta nova rubrica - WHAT'S NEW - vem resolver isso mesmo! Todas as semanas, ou sempre que pertinente, será publicado um resumo das principais informações que andam a circular. Espero que gostem.





1. Cortefiel - 25% de desconto
A Cortefiel está a dar 25% de desconto, de 15 a 19 de Março, a quem apresentar esta comunicação nas lojas. Boas compras!

2. adidas | Design desportivo em nylon e silicone
A Adidas lançou um novo relógio, em nylon e silicone, disponível em três cores: azul, vermelho e preto. O preço de venda ao público é de 152€

3. Salsa - Sugestões para o Dia do Pai
Jeans azuis ou coloridos, camisa denim, capa para o tablet ou uns mocassins são alguns dos produtos disponíveis nas lojas Salsa e loja online, ideais para oferecer ao pai no próximo dia 19 de Março. Mais informações aqui: Dia do Pai

4. Springfield - 25 anos!
A Springfield faz 25 anos e convida todos os seus clientes a fazer parte desta celebração que irá decorrer durante todo o ano, com vários momentos e surpresas. A primeira etapa desta celebração é o lançamento da campanha THIS IS ME! Mais informações aqui: 25anniversary.spf.com

5. Polaroid
A Polaroid também apresenta as suas sugestões para o Dia do Pai. Esta marca é pioneira nas lentes polarizadas, e, a partir de 50 euros, podemos encontrar vários estilos de óculos de sol, para pais mais modernos ou para pais mais clássicos.

6. Carlsberg - “Até onde irias por um amigo?"
A Carlsberg põe amizade à prova numa campanha online muito original!
Capturado por câmaras ocultas, o filme da Carlsberg testa a verdadeira amizade colocando várias pessoas numa situação limite de stress para saber até onde vão para ajudar um amigo: “Imagina que, a meio da noite, recebes um telefonema do teu melhor amigo a pedir ajuda. Até onde irias para o ajudar?”
Podem ver o vídeo aqui!


salto

Sem comentários:

Enviar um comentário